Moderador: Esp. Quezia Raquel Nascimento Oliveira - 18:00-21:00

REPRESENTAÇÃO GRÁFICA DE PROBLEMAS ADITIVOS

UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM POR PARES (PEER INSTRUCTION) COM O SUPORTE DO APLICATIVO PLICKERS COMO UMA ALTERNATIVA AO ENSINO TRADICIONAL

EDUCAÇÃO MARANHENSE EM TEMPOS DE PANDEMIA: AÇÕES, PROJETOS E TECNOLOGIAS PARA A PROMOÇÃO DAS ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS

DO TRADICIONAL AO DIGITAL: ESTRATÉGIAS DE LEITURA E ESCRITA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA A PARTIR DAS TDICS

TECNOLOGIAS DIGITAIS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: IDENTIFICANDO DIFICULDADES NO ACESSO E USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM

DA ERA DO CONHECIMENTO PARA ERA DA CURADORIA

APRENDIZAGEM DE LÍNGUAS EM PLATAFORMAS DIGITAIS NO CONTEXTO DE ENSINO REMOTO

IMPLEMENTAÇÃO DE UM JOGO ELETRÔNICO EDUCATIVO EM SCRATCH COMO FERRAMENTA DE APOIO AO ENSINO DA MATEMÁTICA PARA ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS

PODCAST COMO FERRAMENTA DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PARA OS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL DO IFPI-CAMPUS PEDRO II

ESCAPE COVID: JOGO EDUCACIONAL PARA O ENFRENTAMENTO DO COVID-19 UTILIZANDO SCRATCH

LIXEIRA AUTOMATIZADA COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL PARA CRIANÇAS FORA DA FAIXA DE ALFABETIZAÇÃO

CULTURA E TECNOLOGIAS: UM ESTUDO ACERCA DA UTILIZAÇÃO DAS TICS NAS PRÁTICAS DE ENSINO PARA A DIVERSIDADE E O PATRIMÔNIO CULTURAL

O USO PEDAGÓGICO DOS ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL NO CLUBE DE CIÊNCIAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ - CAMPUS CASTANHAL

RAHIS: INTEGRAÇÃO DE REALIDADE AUMENTADA E MAQUETE TÁTIL PARA A INCLUSÃO NO ENSINO DE HISTÓRIA

MEDIANDO A APRENDIZAGEM DE SURDOS NO CURSO DE LETRAS LIBRAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ, EM TEMPO DE PANDEMIA – RELATO DE EXPERIÊNCIA

INTER-RELAÇÕES ENTRE A METODOLOGIA ATIVA “WORLD CAFÉ” DE JUANITA BROWN E A FILOSOFIA PARA CRIANÇAS DE MATTHEW LIPMAN

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) APLICADA AO ENSINO: PERCEPÇÃO DE PROFESSORES E ALUNOS DO ENSINO MÉDIO SOBRE O USO DO CELULAR NO ENSINO DA GEOGRAFIA NO MUNICÍPIO DE GRAJAÚ – MA

SEMINÁRIO TEMÁTICO NA GRADUAÇÃO EM DIREITO EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA DISCUSSÃO SOBRE O ACESSO À JUSTIÇA NA DISCIPLINA FILOSOFIA COMO FIO CONDUTOR DO PROJETO

Compartilhe!